Ljubomir Stanisic
acusado de estragar comida

Nacional

No próximo episódio de “Pesadelo na Cozinha”, TVI, o proprietário de “O Canela” acusa o chef de não o deixar entrar nem limpar o restaurante. Tudo isto para para que os alimentos se estragassem.

Sáb, 08/04/2017 - 15:02

O próximo “Pesadelo na Cozinha”, da TVI, contém cenas consideradas chocantes. A produção divulgou imagens de domingo, dia 9 de abril, e Ljubomir Stanisic  não poupa nas críticas. Manuel Canela, proprietário do restaurante, ficou em lágrimas e lança graves acusações ao chef. “Não nos deixaram entrar no restaurante. O Chef Ljubomir não nos deixou limpar, nem trabalhar”, disse, em entrevista exclusiva ao Portal Impala.pt

“Uma parte foi espectáculo deles”, revela o dono do estabelecimento. Manuel Canela sente-se “ferido” com as atitudes da produção da TVI porque grande parte da comida do restaurante “estragou-se por conveniência deles”. O proprietário garante que só se apercebeu de toda a situação quando, uma semana depois, entrou no restaurante e viu os frigoríficos desligados. “Desligaram-me os disjuntores”, aponta, magoado.

O dono de “O Canela” não respondeu ao sucedido: “Bloqueei…” E admite que não teve coragem para confrontar Ljubomir com a situação. Durante as gravações, Manuel Canela foi castigado como uma criança mal comportada. O chef castigou-o e mandou-o sentar-se sozinho numa mesa.

O proprietário e a esposa, Carminda Canela, ficaram desiludidos com parte do trabalho da produção. O casal achava que ia receber mais ajudas na decoração do espaço, mas aparentemente, não foi assim.

“Se calhar, o chef tem algo a aprender comigo”, conclui.

Veja o vídeo exclusivo desta entrevista, aqui.

 

Siga a Revista VIP no Instagram