Foi no Mosteiro dos Jerónimos que Carlos do Carmo deu um concerto comemorativo dos seus 50 anos de carreira. Perante um mar de pessoas que quiseram estar presentes num momento especial da sua vida e carreira, o fadista não escondeu os sentimentos que o consumiam.
“Vamos ver se consigo controlar a emoção. Esta noite é uma espécie de ajuste de contas, é um privilégio chegar aos 50 anos de carreira”, foram as primeiras palavras que dirigiu ao público. A verdade é que Carlos do Carmo acabou por não conseguir controlar a emoção e foi com lágrimas nos olhos que expressou a sua gratidão a todos aqueles que acompanham o seu trabalho.
“Quero deixar aqui bem sublinhado o grande orgulho que sinto por ter nascido em Portugal, ser português e cantar para vocês”, disse. No espetáculo, inserido no programa da iniciativa Lisboa Loves Fado, Carlos do Carmo percorreu as cinco décadas da sua carreira, cantando alguns dos 240 títulos que gravou ao longo dos anos e com os quais tem levado o nome de Portugal além- fronteiras.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Filipe Brito
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”