Liliana Rodrigues Pinto deu o nó com Bruno Khalifa no dia 6 de agosto. A ex-concorrente do “Love On Top”, que já tinha revelado que o matrimónio tinha custado entre 8 a 9 mil euros, confessa agora que pediu dinheiro aos convidados para a cerimónia e explica os motivos.
“No convite de casamento colocamos a quinta e o valor, e olha que não estamos nada arrependidos. Tivemos quem não fosse e, se não tivéssemos pedido o valor de cada um pagar o seu, esses tinham ido completamente de borla, não iam dar presente nem nada, só iam para comer e beber“, começa por dizer.
A jovem assume que muitas pessoas não foram ao casamento devido às exigências feitas pelo casal: “As pessoas têm muito a ideologia de ter um casamento perfeito. Acho bem, eu também tinha, mas muitos se esquecem que são aquelas duas pessoas que vão casar e que o casamento tem de rondar em torno do casal, não dos convidados“.
A ex-“Love On Top” aproveita para mandar bocas a quem não compareceu no casamento, criticando o estilo de vida que algumas pessoas levam.
“Houve algumas pessoas que nos criticaram, mas nós não somos burritos. Ficamos a perceber bem que essas pessoas só criticavam porque queriam ir à pala. E sabem o que fiz? Mandei-os passear. Também houve muitos que não vieram por situações financeiras ou coisas idênticas (diziam eles), mas nem vou criticar a vida de lord que fazem e ainda espetam tudo nas redes sociais. Pedirmos que cada um pagasse o seu foi a melhor coisa que fizemos“, disse nas redes sociais.
Percorra a galeria e veja as imagens!
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram