Liliana Pinto, mais conhecida pelo nome de solteira Liliana Rodrigues, está chateada com o facto de ter muitos seguidores no Instagram e, mesmo assim, ainda não ter a conta verificada, com o símbolo azul (tal como a maior parte dos famosos).
A recém-casada foi para as redes sociais lamentar-se e apontar o dedo ao Instagram. “Vai dar para entender o Instagram? Ontem enviaram-me essa foto em como aparecia o selinho de verificação junto do meu nome, fiz uma sondagem ontem nos meus stories e em algumas pessoas realmente aparecia, mas na grande percentagem não aparecia“, começa por dizer.
“A verdade é que ando há mais de um ano a tentar obter este selo de verificação, pois infelizmente só o Instagram não reconhece que eu, a bem ou mal, sou considerada uma figura pública! Não me acho mais nem menos por isso, até porque nem sou de me vir para aqui “gabar“ com estas coisas, mas a verdade é que à conta disto estou sujeita a perder a minha conta!”, acrescenta.
Liliana Pinto conta um episódio que a deixou em alerta
A ex-concorrente do Love On Top desabafa que tem sido alvo de inúmeras denúncias nesta plataforma social. “Estou sempre a levar com denúncias absurdas, e à conta dessas denúncias levo castigos absurdos por parte do Instagram! O ano passado cheguei até a ficar sem a minha conta durante umas horas, a Sofia Buinho presenciou esse momento que não foi nada bonito de se ver! Mas felizmente consegui provar que a denúncia estava errada e eles devolveram-me a conta!“, diz.
“O mesmo acontece com as restantes denúncias, que infelizmente não consigo fazer NADA! Pois o Instagram nem sequer dá oportunidade às pessoas de se defenderem, não têm qualquer tipo de opção para tal! O que me faz insistir todos os meses, durante mais de um ano obter o selo de verificação, é que eu trabalho muito com o insta, e quem me segue desde que saí do programa sabe disso! É a minha maior ferramenta de trabalho, e uma das coisas que mais me “chateia“ é ver algumas pessoas com o selo de verificação que nem sequer querem saber da rede social para nada, aliás eu questiono-me é de como é possível terem o selo e eu não?! Tendo eu tanta matéria minha na Internet, desde o Google ao Youtube o que não falta por aí é o meu nome em notícias e redes sociais! Dá lá para entender isto?!“, rematou.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram