Liliana Filipa
Família trava guerra em tribunal

Nacional

Após o assassinato protagonizado pelo do avô da jovem, a família tem de pagar uma elevada quantia aos lesados.

Qua, 11/10/2017 - 10:06

Há cerca de dois anos, Liliana Filipa foi fortemente criticada por causa de um crime cometido pelo seu avô Rogério Coelho, na Quinta do Conde. O parente da jovem, de 77 anos, matou três pessoas, um GNR, um PSP e o filho deste, e em causa estava um desentendimento com um cão.

Rogério Coelho acabou por morrer na prisão, antes de ser condenado, mas a família dos lesados ainda continua a lutar pela justiça. Agora, o Tribunal de Setúbal alega que a família da jovem tem de pagar cerca de 300 mil euros aos pais do homem GNR.

Segundo o Correio da Manhã, a quantia pedida pela família do guarda nacional republicano era bastante mais elevada, mas os parentes de Liliana Filipa não aceitaram, tendo mesmo oferecido a entrega da moradia onde aconteceu o homicídio como perdão pelos inconvenientes criados.

Liliana Filipa, que nada tem que ver com as atitudes do avô, tem visto a sua vida manchada pelo triplo assassinato. A família da jovem bailarina detém ainda várias propriedades em Setúbal.

Contactada pela TV7Dias, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não quis falar sobre o assunto alegando nada ter a ver com o mesmo. 

“Não quero falar. Não tenho nada a ver com isso”, disse. 

Fotos: DR e Impala

Leia mais artigos em destaque

Manuel Luís Goucha
“Bate” em assistente de produção em direto

Fátima Lopes
Após divórcio, apresentadora tem nova paixão

Carolina Patrocínio
Filha mais nova da apresentadora bebe água do cão

Os 10 erros de maquilhagem que deve evitar cometer

Sexo
As 9 profissões em que as mulheres mais traem

Siga a Revista VIP no Instagram