Liliana Filipa, dando seguimento à sua linha de biquinis, decidiu apostar em modelos com «corpos reais» para promover a sua marca. Os biquínis da ex-concorrente da Casa dos Segredos surgem, assim, em corpos de vários tamanhos e feitios, de forma a encorajar as mulheres a aceitar, com mais naturalidade a exposição do próprio corpo.
A namorada de Daniel Gregório partilhou algumas imagens da mais recente campanha, em que aparece de biquíni, com um corpo escultural, ao lado de outras mulheres com muitas curvas.
«O objectivo desta campanha é desmistificar a história do corpo ideal, do corpo fitness. Eu própria preciso disto para mim, preciso de aceitar as minhas pequenas imperfeições, todas nós precisamos deste incentivo», começou por dizer na conta de Instagram. «Espero mesmo que consigamos começar pelo menos a desdobrar mentalidades e ajudar outras meninas a superar a fraca auto-estima. Somos todas sexy», concluiu.
Grata pela parceria, a recente mamã de Ariel Melody aproveitou para agradecer às «meninas fantásticas» por terem a «coragem» de embarcar com ela nesta «ação tão real», com «corpos reais». O propósito é desmistificar ideias pré-concebidas. «Espero mesmo que consigamos começar pelo menos a desdobrar mentalidades e ajudar outras meninas a superar a fraca auto-estima. Somos todas sexys», acrescentou.
«Ninguém é mais bonito porque veste um S»
A verdade é qeA iniciativa da empresária tem gerado centenas de comentários positivos nas redes sociais. «Obrigado, por saberes dar valor às mulheres», «isto merece um grande aplauso», «rabos para todos os gostos» ou «Adoro, sem preconceitos, continua assim», são apenas alguns exemplos.
«Faz falta aqui uma mulher magra e sem curvas», refere um dos seguidores.
«Só tenho realmente que te dizer o quanto isto é importante!, o quanto isto é maravilhoso de ver. Por incrível que pareça nós, mulheres, estamos sempre à procura do corpo ideal que, muitas das vezes, esquecemos-nos de ver que somos lindas, com todas as perfeitas imperfeições que temos. Ninguém é mais bonito porque veste um S», pode ler-se noutro comentário.
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram