Liliana Campos
Revela que foi perseguida por fã: “Estava cheia de medo”

Nacional

Liliana Campos confessou que foi perseguida por um homem que pensava que estava casado com ela.

Qui, 09/02/2023 - 14:50

Liliana Campos admitiu, no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, que foi ‘perseguida’ por um fã que pensava que era casado com ela. A apresentadora confessou que ficou com medo que o perseguidor lhe fizesse mal.

“Não é fácil. Na altura, não havia redes sociais, e um senhor – que tinha problemas mentais -, de Seia, achava que tinha sido casado comigo, em Angola. Veio aos estúdios quando eu estava na Valentim de Carvalho e foi muito complicado. Eu estava cheia de medo. Eu estive em Angola quando tinha três anos, portanto, ele não podia ter sido casado comigo”, contou.

A apresentadora do ‘Passadeira Vermelha’ partilhou, ainda, que foi preciso ameaçar que iam chamar a polícia para as ‘perseguições’ acabarem. “Ele mandava faxes com poemas então conseguimos descobrir o número de telefone. A Fátima [produtora do programa] conseguiu falar com a família dele e disse que se ele voltasse a ir aos estúdios que chamava a polícia”, afirmou, deixando ainda um alerta: “Não se pode deixar avançar”.

Na altura, Liliana Campos chegou a temer pela vida. “O senhor trazia uma mala de mão e eu achava que ele trazia uma arma dentro da mala e que a qualquer momento ia disparar. Ele estava a querer discutir comigo porque achava que era casado comigo. Ele queria que eu fosse com ele e dizia que pagava para eu não trabalhar”.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram