Liliana Campos foi acusada de ter inveja de Cristina Ferreira e não deixou a autora da mensagem sem resposta. A polémica levou a um bate-boca entre seguidores da apresentadora de “Passadeira Vermelha”, até ao momento em que o rosto da SIC colocou um ponto final na celeuma.
Tudo começou com a partilha de uma nova fotografia de Liliana Campos nas Maldivas, onde está de férias com o marido, Rodrigo Herédia. “Agora, faça publicidade ao resort do seu Rodrigo. Tantas fotos suas no mesmo sitio já enjoa”, opinou uma internauta, que depressa recebeu uma resposta bem humorada da comunicadora. “Combinado! Realmente, tem razão, Amanda, estou tão enjoada deste mar… Acho que não aguento nem mais um dia aqui. Um beijinho”.
Este era só o início de uma troca de palavras amargas. “Gostou de eu ter sido sincera, mas eu já estive nas Maldivas. Nem eu tenho tantas fotos”, contra-atacou esta seguidora. Outras pessoas meteram-se na conversa, saindo em defesa de Liliana Campos e afirmando que aquela mulher teria inveja da apresentadora. “Sou uma mulher bem resolvida para ter ciúmes da Liliana. Até gosto dela, mas só falta mostrar quando vai à casa de banho”, disse, acrescentando de seguida: “Dor de cotovelo só quem é mal resolvida, o que não é meu caso. Ela deve é ter dor de cotovelo da Cristina Ferreira.”
Liliana Campos: “Gostava muito de ganhar o dinheiro que a Cristina ganha”
A anfitriã do programa “Passadeira Vermelha”, exibido pela SIC Caras, não gostou da acusação que lhe foi feita em relação à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Agora, não teve qualquer piada, Amanda. Acho que, para justificar a sua opinião, não tem de me atacar. Na sua profissão, deve saber melhor do que eu que assim é e o que isso pode revelar sobre quem o faz”, defendeu.
Liliana Campos deixou, depois, uma garantia. “Não, não tenho dor de cotovelo da Cristina Ferreira! Admiro-a e a Cristina sabe disso. Desejo-lhe o melhor, porque foi sempre querida e atenciosa comigo. Se gostava de ganhar o dinheiro que a Cristina ganha?! Gostava! Muito! Sabe para quê?! Principalmente para poder viajar mais e mais e mais…”, ironizou.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais