Liliana Campos manifestou publicamente o seu apoio a Joana Cruz, de quem é amiga há quase duas décadas, que foi diagnosticada recentemente com um cancro da mama.
“A Juanita é uma das minhas melhores amigas. Uma amizade que cresceu e se solidificou com o passar do tempo, já lá vão quase 20 anos. A minha Joana é mais assídua no contacto, na resposta , em organizar forma de estarmos juntas. Eu sou mais desnaturada, mas ela sabe que é das pessoas mais importantes para mim”, começou por escrever, nas redes sociais, a apresentadora do “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras, sobre relação que a une a Joana Cruz.
Liliana Campos: “A minha Juanita trava uma guerra terrível e injusta”
Ao longo destes 20 anos, a apresentadora conta ainda que foram muitos os momentos partilhados entre ambas e que estiveram “sempre uma com a outra” nas coisas “muito boas” e “menos boas”. “São vários os sustos que apanhei com esta miúda nas muitas viagens que fizemos juntas. Acho que se vos contar não vão acreditar,. Vão pensar que estou a exagerar … Deixou-me várias vezes com o coração nas mãos, mas nunca como agora…”, admitiu.
Em plena pandemia da covid-19, Liliana Campos lamentou o facto de não ter tido a oportunidade de abraçar amiga, mas não duvida que a mesma “sairá vencedora” desta “batalha”- “Agora a minha Juanita trava uma guerra terrível e injusta. Não tenho dúvidas de que é uma verdadeira Leoa e vai ganhar semana a semana, todas as batalhas, até que por fim sairá vencedora. Nos tempos que correm não a pude abraçar, nem o vou poder fazer nos próximos meses. Temos que a proteger. Proteger e Mimar! Afinal de contas é também para isso que os amigos servem”, rematou.
A manifestação pública de afeto levada a cabo pelo rosto da SIC motivou uma resposta de Joana Cruz na caixa de comentários da publicação. “U always”, retorquiu a radialista, que em português pode ser traduzido como “Tu sempre”, uma referência à amizade de longa data que as une.
Joana Cruz “pronta” para a luta contra o cancro da mama
Foi na passada sexta-feira, 15 de janeiro, que a locutora da RFM revelou que padecia de uma doença oncológica. Nas redes sociais, Joana Cruz contou junto de quem por lá a acompanha que lhe foi diagnosticado um “tumor na mama, depois de ter sentido “algo de diferente” durante a apalpação, o que a levou a realizar duas consultas médicas. “Agora aqui estou pronta para tratar um cancro na mama que se diz agressivo mas ele não sabe com quem se meteu!”, disse.
Saiba mais aqui.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram