A viver uma fase difícil desde que se separou de Francisco Nunes, no início do ano, Liliana Aguiar decidiu agora desistir de avançar com uma queixa por violência doméstica contra o ex-marido.
A informação é avançada pelo Correio da Manhã, que revela que a antiga modelo, de 43 anos, partilhou a alguns amigos que se sente “cansada de tudo o que se tem escrito“. Por isso, decidiu não avançar com a acusação ao mental coach. Liliana Aguiar terá também confessado que não quer enfrentar um longo e demorado processo na justiça, mas há ainda outra justificação para a mudança de ideias da empresária: os filhos. De acordo com o CM, a empresária não quer que os filhos “daqui a dois ou três anos” vejam “nas notícias” a guerra com Francisco Nunes.
Separados desde janeiro
Liliana Aguiar e o ex-marido têm um filho em comum, Santiago, de quatro anos. A ex-modelo e apresentadora tem mais dois filhos, Miguel, de 17 anos, fruto da relação com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, de cinco, do namoro com José Carlos Pereira.
O antigo casal oficializou a relação há quatro anos, e está junto há seis. Desde a separação, em janeiro, que tem trocado farpas na imprensa e nas redes sociais. Recentemente, Francisco Nunes negou quaisquer acusações de violência, numa entrevista exclusiva à Nova Gente.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Vizinhos falam de discussões de Liliana Aguiar com o ex: “Aquilo era uma vergonha”
Siga a Revista VIP no Instagram