Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão separados desde o início de 2023. A relação acabou com uma queixa por violência doméstica na polícia. E, entretanto, o mental coach deu uma entrevista à Nova Gente em que negou as acusações por parte da mãe do filho mais novo.
Apesar de já ter sido tornado público um vídeo em que o ex-casal surge a discutir em casa, agora os vizinhos vieram denunciar que era frequente ouvir gritos de dentro de casa de Liliana Aguiar e Francisco Nunes.
“Aquilo era uma vergonha. As discussões eram muitas. Uma gritaria que fazia impressão. Com os miúdos lá em casa e tudo. E era frequente. Depois, quem os via na rua e nas redes sociais, passavam por um casal feliz e harmonioso”, revelou uma fonte à revista ‘TV Mais’.
E, embora, o casamento tenha chegado ao fim apenas em janeiro deste ano, depois de seis anos de relação, o ex-casal chegou a pensar separar-se anteriormente. “Ele teve as malas colocadas à porta mais do que uma vez”, acrescentou a mesma fonte.
Liliana Aguiar está “triste” e “magoada”
Liliana Aguiar não tem vivido dias fáceis desde o fim do casamento. E Gonçalo Quinaz revelou, no ‘Dois às 10’, no passado dia 23 de março, que a modelo está “triste” e “magoada”. “A Liliana está triste, está desapontada, magoada, e é assim que se encontra neste momento. Custa-lhe a crer como é que ele tem a coragem de dizer aquilo que disse”, afirmou o antigo jogador de futebol que é amigo próximo de Liliana Aguiar. “Neste momento quer-se manter em silêncio, que é o melhor para ela, é o melhor para os filhos”, acrescentou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram