Liliana Aguiar
Unida ao marido depois da guerra: “Respeitem a nossa decisão”

Nacional

Liliana Aguiar partilhou um texto conjunto com o marido, Francisco Nunes, que chegou a acusar de violência doméstica. Modelo e mental coach mostram-se na praia com o filho.

Dom, 02/04/2023 - 22:07

Após meses de polémicas e acusações mútuas, Liliana Aguiar e Francisco Nunes parecem ter voltado atrás nas guerras e mostram-se agora unidos. A modelo e o marido fotografaram-se juntos na praia, de mãos dadas com o filho, e escreveram um comunicado os fãs, nas redes sociais neste domingo, 2 de abril.

“Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso. Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente”, lê-se.

E acrescentaram: “Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações. Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos. LA&FN.”

Antes desta partilha, Liliana Aguiar já tinha partilhado com amigos que ia recuar na intenção de apresentar queixa por violência doméstica contra Francisco Nunes, de quem se separou em janeiro.

Veja a imagem na nossa galeria acima. 

 

“Imploro-lhe em choro para parar de me bater”

Liliana Aguiar contou à Nova Gente detalhes arrepiantes das discussões que teve com o companheiro. “Quando o senhor Francisco se refere a não gravar momentos da vida privada, para deles usar má-fé, está a referir-se às gravações que sabe que eu possuo, onde lhe imploro, em choro, para parar de me bater, continuando ele a fazê-lo”, disse.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram