Liliana Aguiar respondeu, pela primeira vez, às acusações de Tozé Santos e Sá. O ex-concorrente de Big Brother, de 2001, disse que a empresária, que se tornou conhecida por ter participado na mesma edição do reality show da TVI, lhe deve dinheiro.
«O Tozé não está bem nem feliz. Só posso dizer que não lhe devo dinheiro nenhum. Paguei o que me foi pedido», esclarece agora Liliana Aguiar, em declarações ao site da revista Maria. A quezília entre a ex-apresentadora e o advogado surgiu quando, em declarações à TV Guia, Tozé afirmou ter processado a antiga amiga, alegando que esta lhe deve «uma quantia» de dinheiro referente ao momento em que a ajudou em tribunal no processo de regulamentação parental do primeiro filho, após o divórcio de Miguel Ângelo Tavares.
«É normal. Era seu amigo. Ajudei-a em todo aquele processo de regulamentação parental. Claro que ela sabia que eu ia cobrar uma quantia, e por muito inferior que fosse ao habitual que qualquer advogado cobraria, porque era minha amiga, havia algo a pagar», referiu o ex-BB.
De acordo com o advogado, a atual mulher do mental coach Francisco Nunes entregou em tribunal «uma procuração» para não «pagar o que devia» ao ex-BB. «Foi desagradável ver isto por parte de uma amiga. Por isso mesmo, e porque eu tenho também os meus direitos, pus também um processo», afirma o mesmo.
«Ninguém entendeu o porquê de o Tozé meter o processo»
Sem se querer alongar sobre o assunto, remetendo mais explicações para sede própria, Liliana Aguiar reafirma apenas que cumpriu a sua obrigação. «Paguei o que o Tozé me pediu pelo processo. Ninguém entendeu o porquê de ele meter o processo, acho que só ele», rematou.
Tozé garante que foi «a tribunal na segunda-feira [13 de janeiro] para a primeira audiência do julgamento». «Estou à espera da decisão do tribunal», adianta.
Liliana Aguiar é mãe de Miguel, de 12 anos, fruto da relação com Miguel Ângelo Tavares, de Salvador, nascido em janeiro de 2017 do namoro com o ator José Carlos Pereira, e de Santiago, com pouco mais de um ano, do casamento com Francisco Nunes.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram