Liliana Aguiar, de 42 anos, continua sem comentar as notícias de separação de Francisco Nunes, de 44, no entanto, voltou às redes sociais para partilhar um desabafo sobre desculpas. “O melhor pedido de desculpa é a mudança de comportamento, a real evolução não é medida nas palavras, é nas ações. Errou, aprenda, aprendeu, mude, mudou, cresceu!”, pode ler-se no texto deixado nas Stories.
Há uma semana, a antiga comentadora do ‘Big Brother’ (TVI) tinha anunciado uma “pausa” nas redes sociais. “Obrigada pelas mensagens. Vocês são maravilhosos. Isto é um até já”, escreveu, depois de, dias antes, ter alarmado quem a segue com uma partilha desesperada. “Por detrás desta serenidade tem uma grande história. […] Estou com duas horas de sono. Nunca me senti tão humilhada como mãe e como mulher”.
De acordo com a ‘Flash!’, a relação de Liliana Aguiar com o mental coach atravessava uma fase complicada “há vários meses” que resultou em “comportamentos bizarros quer da parte de um quer de outro”.
Liliana Aguiar e Francisco Nunes estavam juntos há seis anos e casados há quatro. São pais de Santiago, de quatro anos. A empresária também mãe de Miguel Ângelo, de 17 anos, fruto da antiga relação com Miguel Ângelo Tavares e de Salvador, de seis, da relação com o ator José Carlos Pereira.
Romances mediáticos
Este não foi o único relacionamento mediático de Liliana Aguiar. O ator José Carlos Pereira, com quem tem um filho, Salvador, foi um dos amores da socialite, assim como o empresário de restauração Olivier. Também Caio, como é conhecido o hoquista Ricardo Oliveira, que representou o Sporting, Benfica e Porto, viveu uma história de amor com Liliana. O mesmo aconteceu com António Miguel Tavares, ex-basquetebolista do Benfica, com quem a manequim teve o seu primeiro filho, Miguel.
Veja todas as imagens aqui.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram