Liliana Aguiar começou 2023 com o pé errado, no que ao amor diz respeito. A ex-modelo e apresentadora, de 42 anos, está separada do marido, Francisco Nunes, de 44, após se terem casado há quatro anos. Liliana e o mental coach estariam a viver um momento menos feliz na relação, que foi sempre pautada por declarações públicas de amor e dedicatórias mútuas.
Este não foi o único relacionamento mediático de Liliana Aguiar a não se eternizar. A acompanhar a vida da ex-apresentadora ao longo de todo o seu percurso, recordamos-lhe outros namoros públicos que Liliana teve desde que se tornou famosa, numa galeria única.
O ator José Carlos Pereira, com quem tem um filho, Salvador, foi um dos amores da socialite, assim como o empresário de restauração Olivier. Também Caio, como é conhecido o hoquista Ricardo Oliveira, que representou o Sporting, Benfica e Porto, viveu uma história de amor com Liliana. O mesmo aconteceu com António Miguel Tavares, ex-basquetebolista do Benfica, com quem a manequim teve o seu primeiro filho, Miguel. Percorra a galeria!
Em novembro, Liliana Aguiar dizia que ia casar-se pela igreja
Sempre atenta às novas tendências, Liliana Aguiar, de 43 anos, fez questão de estar presente no desfile de Rafael Freitas, na Exponoivos, na FIL, em Lisboa. Apesar de já estar casada pelo registo com Francisco Nunes, a ex-concorrente do Big Brother revelou à Maria que pretende casar-se pela Igreja.
Quando se casou com o Francisco, gostou de se ver vestida de noiva?
Gostei, mas o meu vestido ideal ainda não o vesti, porque casei em segredo.
Quer dizer que vai voltar a casar-se?
Sim, pela Igreja. Na altura estava grávida e para uma mulher naquele estado os vestidos têm de ser mais condicionados.
Para quando é que podemos esperar o seu casamento?
Quando uma pessoa já não vive com os pais é um investimento nosso. Temos tido algumas prioridades, também são muitas crianças, depois quisemos comprar uma casa e como, na realidade, já somos casados, já fiz uma festa que era o meu sonho, casar na praia, com um cavalo branco, a outra parte vai ser mais para os convidados, porque ao nosso casamento foram só oito pessoas, por isso agora teria de ser a família toda, os amigos, mas é uma coisa que não é, de todo, a minha prioridade. Há outros investimentos que fazem sentido na minha vida.
Será um sonho para realizar daqui a um ou dois anos?
Eu já estive para casar no ano passado, mas entretanto veio a covid. O meu marido queria casar em setembro e eu disse que não, porque na verdade o casamento tem de ser uma coisa com tempo e o homem acha que é rápido. Como foi ele que decorou o altar no nosso casamento, achava que no segundo ia fazer o mesmo, mas não. Quero uma coisa mesmo à séria, então não sei se será para o ano.
Texto: Tiago Miguel Simões e Carla Vidal Dias; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram