Aos 40 anos, Liliana Aguiar encontrou o equilíbrio necessário ao lado de Francisco Nunes, com quem se casou em setembro de 2018, na Comporta. Em comum têm um filho, Santiago, de um ano, mas a empresária ainda é mãe de Miguel Ângelo, que faz no dia 25 deste mês 12 anos, fruto da relação que teve com o basquetebolista António Miguel Tavares, e de Salvador, de quatro anos, do seu namoro com o ator e médico, José Carlos Pereira. Já o marido tem dois filhos, Salvador e Vicente, fruto de relações passadas.
Passar os últimos meses de quarentena com tantas crianças em casa foi cansativo, mas também muito compensador, revela-nos Liliana Aguiar que também é comentadora do Big Brother Extra e ainda se prepara para lançar um livro.
VIP – Como tem sido viver estes últimos tempos com três filhos e dois enteados?
Liliana Aguiar – Os últimos tempos de quarentena confesso que foram difíceis, porque foram 24 horas sob 24 horas com crianças, sendo que três são muito pequeninas. São idades muito próximas, o que requer muita atenção da nossa parte, muita brincadeira, preocupação, o medo de se magoarem uns aos outros. Graças a Deus, tudo correu lindamente. Também passámos por momentos muito bons, que eu já não vivia há muito tempo.
É fácil ser mãe de três e às vezes de cinco?
Tudo no início é difícil, depois entranha-se e agora estamos habituados. É obvio que não é uma coisa fácil porque são cinco crianças, cinco personalidades diferentes.
Uma entrevista para ler na íntegra, na sua VIP, já nas bancas.
Siga a Revista VIP no Instagram