Liliana Aguiar, de 41 anos, tem partilhado algumas fotografias em biquíni. E cada vez que o faz, é duramente criticada pelos fãs devido à sua extrema magreza.
No Instagram leem-se vários comentários alusivos ao corpo magro da empresária, como por exemplo: “Ó Liliana, não lhe parece estar excessivamente magra?”, “É tipo o osso da perna do frango”, “Lili, eu acho que estás um pouco magra … Se calhar é por eu ser mais gordinha. Desde que te sintas bem, tudo ok”, “Devias olhar no espelho. Achas que nesta foto estás apetecível? Só se vê ossos”.
Cansada das críticas negativas dos fãs, Liliana decidiu responder-lhes. “Há duas semanas fui acusada e até mal tratada com alguns comentários ofensivos sobre a minha extrema magreza. Como na altura não era verdade, mas apenas maldade de algumas pessoas, fiquei indignada, defendendo-me mesmo em direto, pois achei algo extremamente triste”, começou por escrever na legenda de uma publicação partilhada nesta segunda-feira, dia 6 de setembro.
“Acho que cheguei ao meu limite de magreza”
E continuou o depoimento, revelando que já chegou a procurar ajuda. “Hoje, como sou uma pessoa que admite as suas fases da vida, venho realmente publicar uma foto onde eu própria acho que cheguei ao meu limite de magreza. Procurei o meu amigo e profissional de fitness Rui Pedro Baptista para me ajudar a ganhar uns quilos em massa muscular”, disse.
“Nunca terei nenhum problema em assumir o que seja, por vezes, a minha ansiedade e stress conseguem ganhar à minha vontade de comer. Ninguém é bonita magra demais nem gorda demais. Por isso, cuidem-se sempre. Vou mostrando o meu processo de evolução”, acrescentou. Para terminar, deixou uma palavra de agredecimento: “Obrigada, a vocês por me seguirem”, rematou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram