Na noite desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, decorreu, em Lisboa, a Gala dos Prémios E!. Lili Caneças fez questão de estar presente e contou-nos novidades do seu mais recente projeto (um canal no Youtube).
«Vamos comentar coisas giras. Achamos que as pessoas vão gostar e vão divertir-se», começa por nos dizer.
«Queremos principalmente que não seja vulgar, que não seja agressivo», continua. Na opinião da rainha do jet set português, os atuais comentadores sociais têm características antagónicas a estas. «Acho que os comentadores, hoje em dia, estão de uma agressividade… Perderam completamente a noção do que é ser comentador. Comentar não é matar as pessoas, nem arrasá-las. Não é um pelotão de fuzilamento. É entretenimento», considera.
«Pagam mal!»
Em maio do ano passado, Lili Caneças revelou, ao site da Nova Gente, que tinha sido convidada para regressar ao programa das manhãs da TVI, para o qual tinha deixado de colaborar em 2011, na sequência de cortes no orçamento do formato.
«Ainda agora me convidaram para voltar ao Você na TV! para comentar, mas eu não vou. Pagam mal. Ou me pagam aquilo que eu ganhava, ou não vou. Não estou para ir para lá para ganhar menos do que ganhava antigamente, como é óbvio», disse na altura, ainda o matutino do canal de Queluz de Baixo era apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.
LEIA AINDA: Lili Caneças comete inconfidências ao revelar conversa com António Casinhas
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Zito Colaço e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram