Lili Caneças marca mais uma vez presença na edição da ModaLisboa. A tia mais famosa do país não esconde a admiração por Conan Osíris e elogia o estilo do jovem.
«Estava super bem vestido, os acessórios eram fantásticos!», começa por dizer. A socialite confessa que ficou em casa «só para ver Conan» e que «gosta imenso» da música Telemóveis.
« A minha mãe era pianista clássica, eu percebo de música. Os primeiros sons que eu ouvi foi Mozart, Chopin…eu sei o que é música. Já vi os maiores concertos em todo o lado do mundo. Aquilo não é música, aquilo é show business. E o Festival da Canção é para isso mesmo», refere.
«Tem carisma!»
Quanto à possibilidade de Conan vencer a Eurovisão, Lili Caneças mostra-se otimista. «Eu acho que ele tem qualquer coisa…tem carisma! É daquelas pessoas que têm um ‘je ne se quoi’, que não sabemos explicar o que é, mas que ele tem».
Para Lili Caneças, a melhor música de sempre de todos os Festivais foi mesmo a de Salvador Sobral. «Uma música assim acontece uma vez por século. Até agora, nenhuma musica foi tão boa e eu vi todas, desde 1950…».
«Adorava» entrar num videoclipe de Conan Osíris
Questionada sobre se gostaria de participar num videoclipe do vencedor do Festival da Canção deste ano, Lili confessa que «adorava» e até já tem algumas ideias.
«Poderia imaginar alguma coisa muito medieval, muito corte do Rei Artur», revela.
Esta não seria a primeira vez em que Lili entraria num videoclipe. A socialite aperece no vídeo da música Calhambeque, lançada pelos youtubers Dois Brancos & Um Preto, que conta com mais de 1 milhão de visualizações.
Texto: Inês Borges e Marta Amorim/ Fotos: Paula Alveno e Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram