Se a maneira de ser da antiga jornalista agrada a uns, outros há que não a suportam. Segundo a imprensa espanhola, isso tem-se notado sobretudo no seio da família real, onde por um lado, Letizia está cada vez mais próxima da sogra, mas mais longe do rei Juan Carlos e das cunhadas Elena e Cristina.
A discussão é tão séria, que as infantas estão mesmo de relações cortadas com a futura rainha. A confirmação de que as mulheres da casa Bórbon estão de costas voltadas aconteceu na Páscoa.
Pela primeira vez, a tradição foi quebrada, já que nem Elena, nem os filhos, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica, nem Cristina e o marido Iñaki Urdangarín, nem os rebentos Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene compareceram ao habitual domingo de Páscoa, em Palma de Maiorca. As explicações e as especulações não tardaram em aparecer na imprensa. Mas nenhuma delas foi confirmada pela Casa Real.
A verdade é que este ano, em vez da foto da família real à porta da Catedral de Maiorca ter 15 pessoas, como habitualmente, só teve seis.
O rei Juan Carlos era a imagem da desilusão, apesar dos esforços para mostrar que as ausências das filhas eram uma coisa normal. Saiba mais na VIP desta semana.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”