Letízia terá voltado a um dos vícios que tinha no passado: o tabaco. Segundo a Flash!, a rainha está mais frágil depois de todos os rumores em volta do seu nome e voltou a fumar. Recorde-se de que a espanhola está a ser acusada de ter tido um envolvimento amoroso com o ex-cunhado, Jaime del Burgo.
Leia ainda: Bate com a porta e sai de casa após feia discussão com Felipe VI
Passado de fumadora
O seu passado foi analisado ao pormenor e foi agora tornado público que a antiga jornalista, que dá a cara por várias campanhas anti-tabágicas, foi fumadora na juventude.
Este vício antigo foi revelado no livro ‘Letizia, Uma Rainha Impaciente’, de Leonardo Faccio. O autor conta que a rainha Letizia terá chegado a vender tabaco nas ruas de Guadalajara, México, quando trabalhou para uma empresa tabaqueira, e o escritor acredita mesmo que a mulher de Felipe VI ainda fuma… mas só quando está ‘protegida’ de olhares indiscretos, no Palácio da Zarzuela.
“O mais estranho e surpreendente é que a rainha assumiu uma acérrima luta contra o tabaco. Considera-o uma ‘doença e uma ameaça social e médica’. Não se viu fumar em público, nem tolera que fumem na sua presença”, escreveu o autor do livro sobre a rainha Letizia.
Texto: Inês Borges e Maria Constança Castanheira; Fotos. Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram