Letízia
Saltos baixos já não dão para esconder doença da rainha!

Realeza

Os sinais são cada vez mais evidentes e há uma razão para a rainha ter usado saltos mais baixos do que o habitual na entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.

Seg, 23/10/2023 - 18:00

Letízia nunca passa despercebida especialmente pelo seu talento no que diz respeito à moda, que passa pela sua elegância e pela escolha acertada dos looks. Contudo, há algo que tem saltado à vista: a rainha tem usado saltos mais baixos que o normal. E tudo tem uma razão não é?

Para além de míope, a mulher de Felipe VI já não consegue esconder que foi diagnosticada com neuroma de Morton. A0s 51 anos, a rainha vê-se afetada com a metatarsalgia crónica; esta condição passa por uma dor que afeta a parte da frente dos pés, composta pelos ossos metatarsais, que são pequenos ossos que formam os dedos e o peito do pé. No dia a dia esta situação faz com uqe Letízia sofra constantemente ao andar e ao ficar de pé durante muito tempo. Aliás, há possibilidade de ter sido causada pelo uso de saltos altos que disfarçavam a diferença de alturas entre a própria e o marido que mede 1,97m.

Dessa forma, isto pode explicar o motivo pelo qual Letízia usou saltos mais baixos na mais recente entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.

 

A rainha Letízia no concerto:

Família Real com os vencedores:

Leia ainda: Merly Streep dança e encanta ao ritmo da gaita de foles asturiana!

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram