Letizia, de 46 anos, não para de dar que falar pelas escolhas de guarda roupa que faz. É que a rainha continua com o corpo que sempre teve, o que lhe permite apostar nas sucessivas reciclagens de «look». E é, de facto, o que se tem verificado. A mulher do rei Felipe VI, tal como a VIP anunciou aqui, vai frequentemente ao baú recuperar roupa que utilizou em eventos anteriores e sem qualquer problema.
Desta vez, a ex-jornalista surgiu em público, na Fundação de Ajuda contra a Toxicodependência, com uma das peças do fato branco que usava quando, juntamente com Felipe VI, anunciou o noivado do casal, há 15 anos, a 6 de novembro de 2003. Depois de ter reciclado o macacão da Mango para marcar presença na gala de monólogos científicos FameLab Espanha 2019, a mãe de Leonor e Sofia voltou a usar as pantalonas que exibia num dos momentos mais especiais da sua vida, vivido nos jardins do Palácio Real d ‘O Pardo.
Uma vez mais, a rainha manteve-se fiel ao estilo e apenas alterou os acessórios para refrescar o belíssimo conjunto assinado por Giorgio Armani. Assim, torna-se mestre em reinvenções de looks que lhe assentam na perfeição. O blazer, que, sobreposto às calças, brilhou, é uma criação de Carolina Herrera, uma das suas marcas de eleição. O conjunto foi aprimorado por uns sapatos em tom camel.
Letizia sabe que foi vestida daquela forma que conquistou o mundo há 15 anos, por isso, manteve a estratégia e voltou a sair-se bem.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Casa Real Espanhola.
Siga a Revista VIP no Instagram