Felipe VI e Letizia já chegaram a Andorra, onde vão permanecer durante dois dias. Na primeira visita oficial conjunta dos reis de Espanha para o estrangeiro desde o início da pandemia da covid-19, a monarca voltou a apostar num look “reciclado” vermelho.
Letizia tirou do armário o vestido midi de manga comprida, da Massimo Dutti, que custa 170 euros. O modelo é largo e, para exibir a sua “cinturinha de vespa”, a rainha de Espanha usou um cinto largo preto que realça o corpo de sonho que tem, aos 48 anos.
Para compretar o look, a mãe de Leonor e Sofia usou uns sapatos de salto alto vermelhos e uma clutch na mesma cor, da Reliquiae. Já no que diz respeito aos acessórios, a mulher de Felipe VI voltou a usar o inseparável anel da Karen Hallam e uns brincos de ouro muito discretos.
Veja os pormenores do look na nossa galeria
Felipe VI e Letizia fizeram-se acompanhar pela ministra dos Assuntos Exteriores, União Europeia e Cooperação, Arancha González Laya, na visita à Casa de la Vall, a antiga sede do Parlamento de Andorra, onde reuniram com o bispo de Urgel e copríncipe de Andorra, Joan Enric Vives, e pelo representante do presidente de França, Patrick Strzoda, que substituiu Emmanuel Macron, o presidente gaulês, que não pôde estar presente nesta visita de Estado.
Esta quinta-feira, Letizia vai ter uma reunião com Ester Vilarrubla, a ministra da Educação de Andorra, para falar sobre a inclusão das crianças e adolescentes portadores de deficiências.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real Espanhola
Siga a Revista VIP no Instagram