Leonor Seixas esteve esta segunda-feira, 31 de agosto, no Você na TV!, na TVI, e, entre os desafios profissionais, acabou por abordar a sua vida afetiva. Abrindo o coração a Manuel Luís Goucha, a atriz de Quer o Destino falou sobre o divórcio de Pedro Brandão. «Foi duro», começou por dizer, justificando que é sempre um projeto falhado.
No entanto, os dois conseguiram ficar amigos. «Passou para outro tipo de amor. Foi um casamento muito feliz [em Las Vegas] lindíssimo, um momento muito intenso, num cenário lindo, mas não foi para sempre», recordou. «É seguir a vida».
Leonor Seixas voltou a encontrar o amor com Miguel Fonseca Oliveira, jogador de paddle, que conheceu no ginásio. Não pensa em casamento, mas admite que gostava de ser mãe e já se debruça a sério sobre este assunto. «Nunca tive aquela coisa do relógio biológico, mas tenho de me despachar», disse entre sorrisos, adiantando que receia ter um filho difícil. «Vamos ver o que vai acontecer. Estou numa fase de vida feliz e tranquila».
«Há sempre uma justificação para as nossas escolhas»
Sobre a sua participação em Quer o Destino, novela da TVI na qual dá vida Patrícia, Leonor Seixas afirma que não podia estar mais feliz. «É uma empresária que construiu tudo sozinha, daí ser muito interessante. Ela tem sucesso naquilo que faz», afirma, comentando também o facto de a personagem se apaixonar por Alfredo, um homem casado. Uma decisão que Leonor irá sempre defender: é casado, mas não é feliz com a mulher que o trata mal.
«Quando interpretamos uma personagem temos de justificar os seus atos para as pessoas acreditarem no que estamos a fazer. Seja bom ou mau, na verdade, há sempre uma justificação para as nossas escolhas», conclui a atriz que ainda sonha fazer um papel de vilã.
Texto: Carla Rodrigues, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram