Leonor Poeiras revelou esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, que o julgamento contra a TVI chegou ao fim. Isto vem dois anos depois de ter colocado um processo contra o canal, em que exige 1 milhão e 286 mil euros, após ter sido dispensada pelo canal ao fim de 17 anos.
Através das redes sociais, a antiga apresentadora revelou que perdeu o processo contra a TVI, mas que vai recorrer da sentença. “Há três anos, Nuno Santos despediu-me da TVI. Há dois anos, o processo deu entrada no tribunal”, começou por partilhar.
“O prometido é devido, sempre disso que me ia pronunciar quando saísse a sentença, e a sentença saiu no dia 24 de fevereiro. Assinada pela Senhora Doutora Juíza Mónica Carvalho, é uma sentença desfavorável à minha pessoa, ao meu caso. Portanto, obviamente que o Dr. Garcia Pereira, que é o meu advogado e a sua equipa e eu, discordamos desta sentença, não só por questões de fatos mas também de direito, e portanto não há outro caminho senão recorrer e é isso mesmo que vamos fazer”, afirmou.
Embora o resultado do processo não tenha sido a seu favor, Leonor Poeiras mostra-se confiante com o recurso. “Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI. E vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou, quem aguenta três anos, aguenta muito mais”, salientou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram