Foram já várias as figuras públicas que se manifestaram contra o dinheiro investido na construção de um altar-palco para o Papa Francisco celebrar uma missa em Lisboa, na “Jornada Mundial da Juventude”. Leonor Poeiras não quis deixar passar a polémica em branco, e já se manifestou em relação ao assunto.
A construção deste palco será paga pela Câmara Municipal de Lisboa e terá o custo de quase 5 milhões de euros, o que está a levar a uma grande indignação pela parte do grande púbico.
Leonor Poeiras, nas Instastories da sua conta oficial do Instagram, comentou o assunto. “Se perguntassem ao Papa, seguramente recusaria e diria que bastaria um bando de madeira. É obsceno este contrato”, começou por afirmar.
A ex-apresentadora ponderou ainda sobre a possibilidade de a estrutura ser usada para receber outros eventos, caso houvesse a possibilidade de redimensionar a cobertura. “E no fim retiram a cobertura? Oi? Acho que vai acabar num ótimo parque de skate”, ironizou a comunicadora.
Veja o vídeo em que a ex-apresentadora fala sobre o aproveitamento do espaço:
Devido à polémica gerada pelas afirmações, a comunicadora voltou a manifestar-se e fez um pedido aos fãs: “E se realmente expuséssemos a situação ao Papa? Temos o Cardeal Tolentino Mendonça no Vaticano e próximo do Papa Francisco. Alguém dos meus seguidores tem acesso direto a ele?”, finalizou.
Percorra a nossa galeria e veja as Instastories da comunicadora.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram