Leandro
Quebra o silêncio: «Já não há terceiros a darem opinião»

Nacional

Leandro desvincula-se da produtora que geria a sua carreira há alguns anos: «Achei que era a altura ideal para seguir o meu caminho!»

Qua, 27/11/2019 - 20:18

Leandro surpreendeu os seguidores com a publicação que fez na manhã desta quarta-feira, dia 27 de novembro, nas redes sociais. Nela, o artista escreveu que «hoje, ao fim de 11 anos de carreira e de a terem tentado destruir com mentiras, acordou para a vida e que percebeu muita coisa», «seguindo assim o seu caminho sem ninguém a mandar no que faz». 

Entrámos em contacto com o cantor, que nos esclareceu, em exclusivo, toda esta situação, confirmando primeiramente que se desvinculou da Espacial, a produtora que geria a sua carreira até então. 

«Ao longo deste tempo todo correu tudo da forma como devia correr. Só achei que ao fim destes últimos dois anos as coisas não estavam a ter o mesmo rendimento. Fui-me adaptando à realidade e comecei a trabalhar mais por mim. Acho que deixei muito a minha carreira encarregue à produtora e acabei por perder um bocadinho da noção de como estava o mercado», começa por dizer.

Face ao sucedido, Leandro «decidiu abrir a sua própria produtora e trabalhar somente para si». «A nível de venda e de tudo o resto sou só eu agora», informa.

«Aproveitei a onda» 

«Eu e a minha companheira [Doina Stratulat] abrimos a DS Beauty, uma loja de estética, uma clínica que tem vários serviços, e eu aproveitei a onda e acabei por abrir o meu próprio estúdio e produtora», conta.

O artista não descarta a hipótese de, um dia, agenciar outros cantores mas por enquanto assume que o foco está na sua carreira. «Neste momento quero pensar primeiro em mim, na minha carreira e na minha equipa técnica, que já está comigo há 11 anos. Futuramente, quem sabe, agenciar alguns artistas que queiram vir trabalhar comigo e que queiram trabalhar da forma que eu trabalho.»

«Já não há terceiros a darem opinião»

Com a criação da sua empresa, Leandro assume que se trata de um passo diferente. «As ideias são minhas, já não há terceiros a darem opinião se sim ou se não. Eu tinha outros objetivos, outras ideias! Tenho 32 anos, tenho uma família para tomar conta e acabei por me aperceber de diversas situações que não estavam a correr da maneira que eu queria. Achei que era a altura ideal para seguir o meu caminho!»

Mas garante: «As produtoras são muito importantes para ajudar quem realmente precisa e quem aparece do nada». No entanto, «chega uma altura das nossas vidas, nomeadamente das nossas carreiras, que a produtora não é só a produtora. O artista tem que começar a tomar conta do barco e foi isso que aconteceu. Eles deram-me a base toda durante este tempo todo mas cheguei à conclusão que seria a altura ideal para ser eu a assumir o papel principal e a tomar as decisões. Eu quero fazer, eu vou fazer. Eu quero cantar, eu canto. Eu quero dançar, eu danço. Não tenho que dar justificações a empresários, a ninguém. Sou o meu próprio empresário, eu vejo se está bem ou mal», afiança. 

A nova fase de Leandro 

O cantor aproveita ainda para revelar que os fãs estão muito contentes, «porque há muito tempo que não fazia o que tencionava fazer: almoços de fãs, jantares de fãs, encontros». «Neste momento estou com três jantares de fãs e dois já estão esgotados. Queremos que o público se sinta confortável com esta nova mudança e acho que tem tudo para correr bem, porque os meus fãs queriam isto. Não só um Leandro em cima do palco, mas um Leandro mais próximo, que possa ir à televisão, fazer algumas coisas sociais. Isto foi uma das coisas que me levou a tomar esta grande decisão», remata.   

Doina Stratulat sobre o filho Diego: «Nasceste no dia da tua falecida avó. Era tão especial para o teu pai»

Texto: Ivan Silva; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram