Leandro foi convidado a falar sobre o facto de ter recusado atuar no “Natal dos Hospitais” em direto no programa “Manhã CM“, da CMTV, mas a sua intervenção acabou por criar uma peixeirada entre o cantor e os comentadores Leo Caeiro e Adriano Silva Martins.
Instigado a justificar, o cantor começou por dizer que já resolveu “o assunto com quem tinha de resolver”. “Para mim e para toda a minha produção, já é passado. Continuamos a trabalhar empenhados e focados nas nossas músicas e nos nossos concertos”, acrescentou o artista, referindo-se ao seu mais recente trabalho e aos espetáculos que tem agendados. “O que aconteceu, só me diz respeito a mim (…) Eu falei diretamente com o meu público. Não tenho de justificar mais nada”, referiu ainda.
Adriano Silva Martins não quis deixar passar a oportunidade e, dirigindo-se ao cantor, ironizou: “Fala o comediante Adriano Silva Martins”, disse, referindo-se à forma como o artista o mencionou num momento anterior. “Foste tu que partilhaste nas tuas redes sociais o que se estava a passar. E nós, como comentadores – ou como comediantes, como tu me chamas -, temos direito a dar a nossa opinião. Acho que não estiveste bem e, depois, utilizaste aqui esta chamada telefónica para fazer publicidade ao teu trabalho. Tu vinhas cá para resolver o problema que tinhas com os comentadores desta casa e deves dizer na nossa cara o que tens contra aquilo que nós dissemos”, prosseguiu.
Leandro: “Pessoas que têm idade, mas não têm crescimento”
Leandro não se calou: “Eu não sou de uma creche, portanto, não vou estar aqui a alimentar pensamentos de pessoas que têm idade, mas não têm crescimento. Não tenho mais nada a acrescentar. O que tinha de resolver, está resolvido. Portanto, muito obrigado a todos vocês e, mais uma vez, digo: ouçam o meu tema e estaremos no dia 12 de março no Casino Estoril”.
Foi então de Leo Caeiro se meteu ao barulho e o caso azedou ainda mais: “Espero seriamente que as pessoas não te vão ver. Da minha parte, era impossível compactuar com alguém que recusa uma causa solidária por causa de egos. Tens um grande ego e muita desumildade. E olha: eu não sou comediante”, avisou.
Sónia Costa tentou meter água na fervura, mas sem sucesso. Depois de afirmar que gosta de Leandro, a também cantora lamentou a atitude do artista. Acabaria por ser interrompida por Leo Caeiro, que voltou a dirigir-se a Leandro. “Até respondeste às tuas fãs, dizendo que estavam gordas e que tinham de ir para o ginásio. Isso não é resposta para se dar a pessoas que têm uma opinião contrária à tua”, condenou o comentador. “Tu também tens de ir, para aliviares o stresse”, respondeu Leandro. “Ao menos, não sou eu que tenho mais 30 quilos”, retorquiu Caeiro.
Os apresentadores Duarte Siopa e Ágata Rodrigues tiveram de colocar um travão na conversa.
Recorde o caso de Leandro e do Natal dos Hospitais aqui e aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução CMTV e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram