Leandro partilhou, na noite deste sexta-feira, dia 13 de novembro, um vídeo que está a dar que falar. O cantor, que está a ser acusado de ter agredido uma mulher, no salão de estética gerido pela sua companheira, Doina Stratulat, divulgou imagens em que se vê uma cena de violência entre ele e duas mulheres, para provar que foi ele o agredido.
Esta acusação de agressão é avançada, em exclusivo, pela revista TV 7 Dias que está nas bancas esta semana, que esteve no local a falar com vizinhos que assistiram a tudo.
Veja o vídeo divulgado por Leandro:
“Onde é que agredi alguém?”
Na legenda deste vídeo, o cantor defende-se e diz que foi ele o agredido. “Estou farto desta m****. Vejam algumas imagens das agressões que falam que fiz! Onde é que agredi alguém? Estas pessoas foram ali para me roubar a bolsa, vejam!”, começa por dizer.
“Ouçam o meu filho bebé, desesperado, a minha mulher. Ouçam”, afirma Leandro, acrescentando ainda que o caso vai seguir para tribunal: “O resto, o advogado vai apresentar em tribunal.”
Leandro já enfrentou outras acusações de violência
De acordo com a TV 7 Dias, esta cena de violência entre Leandro e duas mulheres aconteceu no passado dia 3 de novembro, no salãu de estética gerido por Doina Stratulat, em Odivelas. A mulher que alegadamente foi vítima de agressões por parte do cantor já terá feito queixa à autoridades.
Esta não é a primeira vez que Leandro enfrenta problemas com a Justiça, devido a casos de violência. No passado, o cantor foi acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Sury Cunha, e de se ter envolvido numa acesa discussão, com trocas de agressões físicas com o atual marido da “ex”.
Fique a saber todos os detalhes da agressão e leia ainda toda a conversa com Leandro, que conta a sua versão dos factos. Tudo, na sua TV 7 Dias, já em banca.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram