Leandro está novamente no centro da polémica! O cantor recusou atuar num espetáculo solidário e emitiu um comunicado onde alega que as condições do acordo não foram cumpridas. Agora, a organização do evento vem desmentir a versão do ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final.
De acordo com a organização deste espetáculo, Leandro queria receber o cachê relativo às despesas antes de subir ao palco. No entanto, dizem que, nas mensagens trocadas ao longo de dois meses, ficou claro que o pagamento seria efetuado apenas depois das atuações. “Após variadas mensagens ao longo de dois meses, apenas dia 16 de maio conhecemos as novas custas desta atuação (1500€) e assim fizemos o anúncio que iria receber o pagamento no final da atuação, que posteriormente não foi colocada em causa ou em contraproposta”, pode ler-se no comunicado.
Leandro foi vaiado ao sair do local
“No entanto, no local, foi pedido o pagamento antes da atuação e, conforme mencionado anteriormente e sem qualquer recusa da outra parte, ressaltamos que o pagamento apenas iria ser realizado no final. Posto tal, por os motivos que nem nós sabemos, o cantor e os seus músicos recusaram-se a atuar por não receberem o cachê antes“, diz ainda o comunicado.
No momento em que Leandro abandonou o espaço, foram muitos os presentes que vaiaram o cantor. No entanto, a organização do espetáculo garante ter feito tudo para evitar problemas mais graves. “Os músicos e artistas tiveram as suas refeições asseguradas, assim como o seu bem-estar. Ainda salientamos que pedimos com o maior carinho aos presentes que deixassem a carrinha (na qual seguia o cantor) sair sem qualquer vaiado ou dano, pois prezamos pela seriedade e humanidade, não compactuando com a violência“, pode ler-se.
Leia o comunicado da organização, bem como as mensagens trocadas na nossa galeria de imagens.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram