Leandro
Esclarece polémica da expulsão do Big Brother e o concerto solidário

Nacional

Leandro decidiu pôr os pontos nos i’s sobre a polémica que envolve a sua expulsão do Big Brother – Desafio Final e o concerto solidário que tem marcado para dia 22 de maio.

Seg, 16/05/2022 - 21:30

Ainda Leandro estava dentro do “Big Brother – Desafio Final” quando começou a circular na Internet um anúncio de um concerto solidário, em Anfena, em que o artista é cabeça de cartaz. A atuação está marcada para dia 22 de maio, o que não seria possível se o cantor não tivesse sido expulso do reality show da TVI. Por isso, a polémica estourou na Internet e começaram a circular teorias de manipulação.

Já fora da casa e com o concerto realmente confirmado, após ter sido expulso na gala deste domingo, dia 15 de maio, o cantor põe os pontos nos is sobre o tema. “Como é óbvio nós tínhamos uma agenda e surgiu este convite em que eu pus numa balança e percebi se seria, ou não, bom para mim e aceitei entrar”, começou por contar.

Leandro revelou que já entrou para a casa com o concerto combinado e com a condição de que seria adiado se não fosse expulso antes de dia 22 de maio. “Todas as entidades que trabalhavam e trabalham comigo foram avisadas do mesmo: da dependência de eu ficar ou não ficar. Portanto, isto seria um espetáculo que, se eu ficasse, teria de ser adiado.”

Leandro: “Eu s0u uma pessoa do aperto de mão”

Leandro insistiu que é uma pessoa de palavra e que não faltaria sem aviso prévio. “Não houve nada contrário a isso. Eu sou uma pessoa que sou muito do aperto de mão e tenho as minhas responsabilidades acima de tudo. Foi feito logo um primeiro contacto às entidades que trabalham comigo para que isso pudesse ser ou não feito e a liberdade por parte deles foi logo dada.”

Caso não tivesse sido expulso, o concerto solidário em Anfena, orgazinado pelo Grupo Motard O Salvador, – cujas receitas serão para repartir por cinco crianças doentes cujos tratamentos são muito caros – seria reagendado para uma nova data. “Portanto, não teria qualquer problema em estar lá dentro. O concerto seria adiada por mais uma semana ou por mais uns dias se assim fosse”, concluiu.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram