Depois de dois dias fechado no Cubo, o “Big Brother” recebeu Leandro, ao final da tarde desta terça-feira, 4 de janeiro, na sua casa principal. Mas, assim que o cantor entrou, foi de imediato confundido com Léo Caeiro, com quem protagonizou uma valente discussão, há cerca de duas semanas, em direto na CMTV.
Foi Hugo Tabaco quem baralhou tudo. “Tu és Leonardo ou Léo?”, perguntou. “Eu sou Leandro. Não confundas Léo com Leandro”, respondeu o artista. “Então, [Léo] é um cantor que também vai à CMTV comentar…”, retorquiu o DJ. “Isso não. Esse é o do pepino. Esquece isso, esquece isso”, rematou o mais recente morador da casa do “Big Brother Famosos”, referindo-se ao tema “Agarra no Pepino”, de Léo Caeiro.
Nas redes sociais, este reagiu. “Não é que quando o Leandro ligou para a CMTV, disse que não sabia quem eu era. Hoje até sabe que eu tenho uma música, sabe como é que eu me chamo. O mais engraçado é que ele é tão vedeta, tão vedeta, que o Hugo Tabaco não sabia quem ele é”, disse.
Veja o vídeo:
A discussão entre o concorrente do “Big Brother Famosos” e o comentador da CMTV aconteceu depois de o cantor se ter recusado a atuar no Natal dos Hospitais. Recorde o caso de Leandro e do Natal dos Hospitais aqui.
Instigado a justificar-se, Leandro começou por dizer que resolveu “o assunto com quem tinha de resolver”. “Para mim e para toda a minha produção, já é passado. Continuamaos a trabalhar empenhados e focados nas nossas músicas e nos nossos concertos”, acrescentou, referindo-se ao seu mais recente trabalho e aos espetáculos que tem agendados. “O que aconteceu, só me diz respeito a mim (…) Eu falei diretamente com o meu público. Não tenho de justificar mais nada”, referiu ainda.
Adriano Silva Martins, também comentador daquele canal, não quis deixar passar a oportunidade e, dirigindo-se ao cantor, ironizou: “Fala o comediante Adriano Silva Martins”, disse, referindo-se à forma como o artista o mencionou num momento anterior. “Foste tu que partilhaste nas tuas redes sociais o que se estava a passar. E nós, como comentadores – ou como comediantes, como tu me chamas -, temos direito a dar a nossa opinião. Acho que não estiveste bem e, depois, utilizaste aqui esta chamada telefónica para fazer publicidade ao teu trabalho. Tu vinhas cá para resolver o problema que tinhas com os comentadores desta casa e deves dizer na nossa cara o que tens contra aquilo que nós dissemos”, prosseguiu.
Leandro não se calou: “Eu não sou de uma creche, portanto, não vou estar aqui a alimentar pensamentos de pessoas que têm idade, mas não têm crescimento. Não tenho mais nada a acrescentar. O que tinha de resolver, está resolvido. Portanto, muito obrigado a todos vocês e, mais uma vez, digo: ouçam o meu tema e estaremos no dia 12 de março no Casino Estoril”.
Foi então de Leo Caeiro se meteu ao barulho e o caso azedou ainda mais: “Espero seriamente que as pessoas não te vão ver. Da minha parte, era impossível compactuar com alguém que recusa uma causa solidária por causa de egos. Tens um grande ego e muita desumildade. E olha: eu não sou comediante”, avisou.
Pode ler mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução CMTV e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram