Leandro está, mais uma vez envolvido numa polémica situação que envolve comportamentos violentos. O cantor é acusado de agredir uma mulher, durante uma acesa discussão, no dia 3 de novembro.
Tudo terá acontecido no salão de estética da companheira do artista, Doina Stratulat. A TV 7 Dias esteve no local e todos os moradores sabiam o que se tinha passado. “Foi um grande aparato, foi uma coisa feia. Eram gritos e porrada. O Leandro estava furioso, de cabeça perdida com duas mulheres”, disse, da varanda, um dos vizinhos que assistiu a tudo. A mesma publicação falou ainda com um dos empregados do restaurante, ao lado do salão onde tudo aconteceu, que socorreu a senhora e testemunhou o sucedido.
Fique a saber todos os detalhes da agressão e leia ainda toda a conversa com Leandro, que conta a sua versão dos factos, na revista TV 7 Dias, já em banca.
Esta não é a primeira vez que Leandro se vê a braços com a Justiça devido a comportamentos violentos. Depois de ter sido acusado de violência doméstica por Sury Cunha e de se ter envolvido numa acesa discussão, com trocas de agressões físicas com o atual marido da “ex”, o cantor volta a enfrentar agora nova queixa por agressão.
Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram