Laura Galvão recuperou toda a felicidade perdida durante o “Big Brother Famosos” ao voltar para junto da filha, Índia, de seis anos, e do companheiro, Diogo Andrade.
Após duas semanas no reality show da TVI, a atriz, de 33 anos, desistiu, mas guarda os bons momentos que viveu dentro da casa mais vigiada do País. “Eu tive muitos momentos de felicidade dentro daquela casa, com pessoas fantásticas, eu diverti-me imenso”, disse à Imprensa.
Contudo, os seus dois grandes amores fizeram com que sentisse a necessidade de sair. Em conversa com os jornalistas, a atriz confessou: “Estou muito feliz. Só ouvir a voz deles, não tem explicação”.
Cá fora tinha Índia ansiosa por matar as saudades da mãe. A própria menina já tinha confessado ao pai que queria muito ter Laura de volta a casa. A criança recebeu a mãe com um bonito gesto.
“A primeira coisa que a Índia fez foi dividir um chocolate comigo. Abraçou-me e disse-me: ‘Mãe, não faz mal não teres ido até à final. Eu ontem também disse ao pai que já não estava a aguentar mais’. Por isso, foi ótimo. Foi uma energia, um amor… A minha casa, as minhas coisas, foi tudo perfeito.”
Segundo contou em entrevista, Índia “não acompanhou tudo” o que se passou dentro do “Big Brother Famosos”. O pai foi controlando o que a menina via na TVI.
“Quando tinha mais saudades lá ia até ao ecrã e penicava a minha mãe, ia ‘ao colinho’ como ela gosta de fazer. Mas havia muitas coisas que não via, o meu namorado protegeu-a ao máximo.”
“Tu ias ganhar isto”, disse-lhe o namorado
Quando chegou a estúdio, junto de Cristina Ferreira, no passado domingo, dia 16 de janeiro, Laura Galvão tinha Diogo à sua espera. O apoio do namorado foi essencial para esta participação, confessou.
Estas primeiras palavras do companheiro no momento da desistência. “O Diogo disse logo: ‘Tu ias ganhar isto’. Foi logo o que eu ouvi. ‘Mas percebo-te perfeitamente e foi a melhor altura para tu saíres. Foi a altura certa de o fazer, fizeste-o em bem’. Era assim que tinha de ser.”
Diogo Andrade já tinha dito aos jornalistas que Laura Galvão não iria desistir. O companheiro da atriz achava que a cara-metade ficaria até ao fim no jogo. “[O Diogo] não estava mesmo [à espera]. Por norma eu não desisto das coisas, mas também nunca passei por uma situação destas. Eu não sou pessoa de desistir, levo as coisas até ao final. Isto que aconteceu foi uma coisa épica para mim, foi mesmo chegar ao meu limite. De outra forma, eu não desistiria. Se eu visse que tinha capacidade emocional para seguir em frente, eu seguiria, apesar de tudo.”
Além das saudades que tinha da família, Laura Galvão confessa que a estabilidade emocional que estava a perder também teve um grande peso na decisão. “Primeiro está a minha estabilidade. Não me vejo como uma desistente, vejo-me como uma pessoa que teve a capacidade de aceitar o seu limite.”
Sobre a experiência no “Big Brother Famosos”, a atriz refere: “Foi uma experiência maravilhosa, fui super bem tratada, foi um desafiar de limites da minha parte”.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram