Laura Galvão
Abre o jogo sobre Marta Gil: “Tentei amansar um bocadinho”

Nacional

A polémica decisão de Marta Gil que impediu Laura Galvão de ouvir uma mensagem filha dividiu no País. Já fora do jogo, a atriz fala-nos desse momento e da relação com a colega de profissão

Qua, 19/01/2022 - 11:42

A polémica decisão de Marta Gil que impediu Laura Galvão de ouvir uma mensagem filha dividiu no País no começo da segunda semana do “Big Brother Famosos”. Confrontada com um dilema, a primeira atriz recusou-se a ficar 24 horas no camarim com Leandro, recusando assim a hipótese de a segunda atriz ouvir a voz de Índia. 

Já fora do jogo, após ter desistido do reality show no passado domingo, dia 16 de janeiro, Laura Galvão fala-nos sobre esse momento e sobre a relação com Marta Gil em entrevista.

“Se tivesse ouvido a voz da Índia poderia ter ficado mais tempo?”, perguntámos. “Isso nunca vamos saber. Uma coisa é ouvir a voz da minha filha, que poderia provocar-me exatamente o contrário, o querer sair dali, ir-me embora já. Outra coisa seria ouvir a voz do meu namorado, por exemplo, que já me daria muito mais força. Aí eu aguentaria de certeza”, respondeu-nos a atriz. 

Laura Galvão afirma que nada ficou por resolver com Marta Gil e, a polémica que fez correr muita tinta, acabou até por unir mais as concorrentes que nunca tiveram grande proximidade dentro ou fora do jogo.
“A Marta teve as razões dela para fazer o que fez. Foi honesta com ela própria e isso, para mim, é o mais importante. Eu tentei sempre ver o lado positivo da coisa e não criei uma inimizade com a Marta, muito pelo contrário.”

“[Tentei] amansar um bocadinho”

A atriz, de 33 anos, quis mostrar aos telespectadores que não tinham ficado ressentimentos e até tentou “amansar” a personalidade forte da colega de profissão. 
“Nesta segunda semana até tentei agarrá-la. Eu sei que ela não gosta de ser agarrada (risos). Dar-lhe festinhas que eu sei que ela não gosta… Amansar um bocadinho. Para as pessoas em casa também verem que eu não tinha nada contra a Marta.”

“E se fosse ao contrário?” Numa situação hipotético, será que Laura Galvão aceitaria que Marta Gil ouvisse a voz dos filhos (caso tivesse)? A resposta da atriz é rapida e direta: “Eu aceitava. Somos todos diferentes. Claro que aceitava”.

Texto: Mariana de Almeida; Reprodução TVI e Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram