Laura Figueiredo assinalou nesta sexta-feira, 31 de maio, uma das datas mais tristes da sua vida: o dia em que o irmão morreu, em julho do ano passado, vítima de um acidente de viação.
Mário tinha 36 anos e perdeu a vida em São Paulo, no Brasil, quando o carro que conduzia capotou e o projetou do interior do veículo. O óbito foi declarado no local.
«Sinto falta do meu irmão», declarou agora a companheira de Mickael Carreira, em forma de hashtag, a acompanhar uma imagem sua ao lado de Mário e de outros dois irmãos.
Veja a imagem na galeria, acima.
Há quase um ano, Laura descrevia Mário como uma pessoa de «aparência calma». «Foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. (…) E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o ‘oi loura’ onde vai estar?», escreveu.
«Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais… Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre», terminava.
Leia ainda: Laura Figueiredo e Mickael Carreira falam na possibilidade de aumentar a família
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram