Desde 2014 que a vida não tem sido fácil para Laura Ferreira. A mulher de Pedro Passos Coelho foi diagnosticada com um osteosarcoma – um tumor maligno – num joelho. Realizou várias sessões de radio e quimioterapia, antes e depois da operação a que foi submetida.
Colocou uma prótese e em 2016 tudo parecia estar bem. No início de 2017, depois de uma consulta de rotina, foram-lhe descobertas metástases no pulmão. Laura Ferreira voltou a ser internada e a fazer novos tratamentos de quimioterapia.
Agora, avança a revista Mariana, a mulher de Passos Coelho volta ao serviço de oncologia do Hospital de Santa Maria para colocar uma prótese unipolar na anca da outra perna.
O ex-primeiro-ministro tem sido o grande apoio de Laura e enquanto fez carreira política, desbobrou-se sempre para acompanhar a mulher.
O pesadelo de Pedro Passos Coelho
Laura Ferreira é a segunda mulher do dirigente político. Juntos são pais de Júlia, com 10 anos. Para além de Laura, também a primeira mulher sofre da mesma doença. Fátima Padinha, mãe da filha mais velha de Passos, luta contra um cancro da mama.
Siga a Revista VIP no Instagram