Laura Dutra é uma das apostas de Daniel Oliveira para integrar o elenco da nova série “A Lista”, da plataforma OPTO. Depois de o sucesso que está a fazer na pele da extrovertida Guida, em “A Serra”, da SIC, a atriz vai dar vida a Catarina e protagonizar cenas escaldantes, cheias de sensualidade.
Em conversa com a imprensa sobre o novo projeto, Laura Dutra mostrou-se desinibida e despreocupada com as cenas de sexo vai ter de interpretar. “Não me preocupam porque estão muito bem defendidas. Depende muito do à vontade que temos com as pessoas. Já tive algumas cenas mais íntimas, mas foram super bem defendidas e senti-me super confortável. Até agora, não tive receios. Tens de saber os teus limites e perceber até onde te sentes confortável. Conheço bem os meus limites, portanto não tenho receios”, revelou ao nosso site.
Entre o fim das gravações de “A Serra” e o início dos ensaios de “A Lista”, Laura Dutra teve seis dias de férias, que aproveitou ao máximo na companhia de Ana Marta Ferreira, a sua irmã da ficção. “Somos manas, continuamos a ser. Criámos uma relação muito fixe. Houve uma energia muito fixe no elenco d’A Serra. Eu e a Marta gravávamos imenso, não a conhecia. Construímos uma relação de irmandade que continuou. Nesta profissão tens de forçadamente fazer amizades, tens de conhecer aquela pessoa, quer queiras quer não, mas isso também traz uma proximidade muito rápida que às vezes não tens em relações normais. Eu e a Martinha criámos logo essa empatia”, confessou.
As duas atrizes “fugiram” para a Comporta e foi lá que Laura Dutra conseguiu “desapegar-se” de Guida. “Às vezes ainda me saem assim umas coisas ainda. São muito diferentes. A Catarina é muito mais séria, desconfiada, não consegue ler-se bem (…). Saí de uma Guida mega extrovertida para uma Catarina mega desconfiada. O objetivo é estares sempre sem perceberes se está a ser falsa ou verdadeira, essa transição é que foi um bocadinho mais complicada”, confidenciou-nos.
No que toca ao amor, Laura Dutra contou que “o coração está desimpedido”: “Gosto de estar sozinha, não gosto de estar apegada a muita coisa. Os homens dão muito trabalho. Estou na minha, tenho viajado com amigos. Não tenho tido muito tempo.”
Percorra a nossa galeria e veja algumas imagens do novo projeto da OPTO
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram