“Vivi na rua com a minha filha nos braços”. As palavras são de Laura Quintas, de Casados à Primeira Vista, em entrevista a Júlia Pinheiro. A concorrente do programa da SIC relembra o difícil passado, em que foi obrigada a viver na rua com a filha Rita, de 30 anos. A entrevista vai para o ar na tarde desta sexta-feira, dia 6 de maio, e já é possível assistir ao teaser.
“Os tais sonhos que eu tinha de menina, do amor e uma cabana, do príncipe encantado que ia lutar por mim e pela criança que eu ia ter não aconteceram”, começa por dizer a concorrente do “Casados à Primeira Vista”.
“Viveu mesmo na rua como sem-abrigo?”, questiona Júlia Pinheiro. “Vivi na rua com a minha filha nos braços”, relembra Laura.
Veja o vídeo:
“Não quero envelhecer para ser tratada assim”: Laura de “Casados” defende a sogra
Laura, de “Casados à Primera Vista”, mostra-se revoltada com a forma como o noivo, Luís, trata a própria mãe. A noiva de Loures não gostou de ver o marido irritado com a progenitora e chega, até, a emocionar-se e a admitir que “não quer ser tratada assim”.
Tudo aconteceu quando Laura tem a oportunidade de conhecer melhor a mãe de Luís, Alexandrina. Os três conversam durante um almoço, até que Luís não disfarça a irritação com a mãe, que já tem alguma idade. “Estás proibida de tomar banho sozinha. Temos um acordo que não tomas banho sozinha sem eu cá estar em casa. Não quero que me telefonem outra vez de um hospital a dizer que caíste”, diz Luís, continuando, a levantar o tom de voz. “Mãe, não desligues de mim que estou a falar contigo!”, atira. “Não temos necessidade disso, que eu venho a casa ao fim-de-semana”. Continue a ler aqui.
Texto: Ines Borges e Ricardina Batista; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram