Lady Gaga está cada vez mais próxima de ver os responsáveis pelo rapto dos seus cães e pela tentativa de homicídio do seu empregado pagarem pelo que fizeram.
A Polícia de Los Angeles prendeu esta quinta-feira, 29 de abril, cinco suspeitos. Três jovens, de 18, 19 e 27 anos, são acusados do roubo dos animais e tentativa de homicídio do ‘Dog Walker’ (passeador de cães). E um homem de 40 anos, juntamente com uma mulher de 50, são considerados cúmplices.
A mulher que devolveu os cães a Lady Gaga foi presa
Esta mulher é a mesma que devolveu os bulldogs franceses dois dias após o rapto. Na altura, disse tê-los encontrado na rua. Lady Gaga oferecia uma grande recompensa pela devolução dos cães, 500 mil dólares (qualquer coisa como 412 mil euros).
Segundo a polícia, esta mulher mantinha uma relação com o quinto suspeito, pai de um dos três agressores, e era a responsável pela cobrança da recompensa.
As autoridades não acreditam que os supostos ladrões soubesses que os cães pertenciam à diva do pop. Os buldogues franceses são uma espécie muito procurada, que pode ser vendida por vários milhares de dólares.
O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro. O empregado da artista, Ryan Fischer, passeava os três bulldogs franceses na rua quando foi abordado pelos jovens. Fisher ofereceu resistência e acabou por levar quatro tiros. Os raptores só conseguiram levar dois cães. O terceiro conseguiu fugir e regressou momentos depois para junto do ‘dog walker’, que ficou gravemente ferido – e que já se encontra recuperado.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram Lady Gaga
Siga a Revista VIP no Instagram