A mulher de Kobe Bryant, Vanessa, expressou-se publicamente, pela primeira vez, desde a trágica morte do marido e da filha, Gianna, que perderam a vida na sequência de um desastre de helicóptero, no dia 26 de janeiro.
Num texto emocionante que publicou na sua página de Instagram, Vanessa diz que «não há palavras para descrever a dor» que ela e as filhas estão a sentir.
«As minhas filhas e eu queremos agradecer aos milhões de pessoas que demonstraram o seu apoio e amor durante este momento horrível. Obrigada por todas as vossas orações. Definitivamente precisamos mesmo delas», começa por escrever.
«Estamos completamente devastadas pela perda repentina do meu adorado marido, Kobe – o maravilhoso pai das nossas quatro filhas; e da minha linda e doce Gianna – uma filha maravilhosa, atenciosa e amorosa e uma irmã incrível da Natalia, da Bianka e da Capri», pode ler-se.
«Estamos também devastadas pelas famílias que perderam os seus entes queridos no domingo [dia do fatal acidente] e partilhamos da sua dor intimamente». Nove pessoas perderam a vida no mesmo acidente, o piloto e oito passageiros, incluindo o basquetebolista e a filha.
«Quem me dera que ficassem aqui connosco para sempre»
«Não há palavras para descrever a nossa dor neste momento. Ganho conforto em saber que o Kobe e a Gigi sabiam que eram profundamente amados. Éramos incrivelmente abençoadas por tê-los nas nossas vidas. Quem me dera que ficassem aqui connosco para sempre. Eram as nossas bonitas bênçãos, retiradas de nós demasiado cedo», lamenta.
«Não sei como as nossas vidas serão a partir de agora e é impossível imaginá-las sem eles. Mas acordamos a cada dia a tentar seguir em frente, porque o Kobe, e a nossa menina, Gigi, estão agora a iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles é infinito – e assim sendo, imensurável. Apenas queria abraçá-los, beijá-los. Tê-los aqui connosco para sempre», escreve.
Vanessa volta depois a agradecer o apoio de todos e pede que seja respeitada a privacidade da família.
Por fim, explica que a fundação Mamba Sports criou o fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas pela tragédia.
Recorde-se que Kobe e Vanessa tinham quatro filhas em comum, Natalia, de 17 anos, Gianna (Gigi), de 13, Bianka, de três, e Capri, de sete meses.
Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram