Kim Kardashian
Vai levar 30 pessoas para ilha privada para celebrar aniversário

Internacional

Kim Kardashian não quer deixar a Covid-19 estragar a festa do seu 40º aniversário - no dia 21 de outubro -, como tal planeia levar os convidados para uma ilha privada

Ter, 20/10/2020 - 14:40

Kim Kardashian não está disposta a deixar a Covid-19 estragar a festa do seu 40º aniversário, como tal planeia levar os cerca de 30 convidados para uma ilha privada.

A socialite faz anos esta quarta-feira, 21 de outubro, e já tem tudo pensado para o mega festão. Os convidados vão ser levados de jato privado para uma ilha misteriosa, cuja localização ainda não foi revelada, mas que, de acordo com a Page Six, deverá ser nas Caraíbas.

LEIA AQUI: Kim anuncia o fim do reality show Keeping Up With The Kardashians

Convidados de Kim Kardashian já fizeram testes à Covid-19

O dia da festa, também, não foi revelado, mas fontes dizem à mesma publicação que amigos e familiares mais próximos já realizaram o teste à Covid-19 e irão fazê-lo novamente no próximo fim-de-semana para garantir a segurança de todos.

«Tudo o que os convidados sabem é quando estarão prontos para o embarque, que deixará a área de Los Angeles no início da próxima semana. O destino está a ser mantido estritamente em segredo por razões de privacidade, mas isso não impede que todos especulem», revelou uma fonte.

Existem ainda rumores de que o local escolhido poderá ser a ilha Neker, nas Ilhas Virgens Britânicas, que pertence inteiramente a Richard Branson, ou Kamalame Cay, uma ilha privada nas Bahamas, onde a amiga de Kim, Serena Wiilliams celebrou a lua-de-mel. Mas é, também, sabido que as Kardashians costumam frequentar o resort Amanyara em Turks e Caicos.

VEJA MAIS: Kim Kardashian fala sobre colapso nervoso do marido no Twitter e explica que Kanye West tem «distúrbio bipolar»

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram