Kim Kardashian
Saúde em perigo!

Internacional

Aardon Rollins é o responsável pelas cirurgias de aumento do bumbum mais famoso do mundo. O médico explica o processo e faz aviso.

Dom, 30/04/2017 - 12:12

“O rabo dela é grande. Demasiado grande“. Quem o diz é Aardon Rollins, o médico responsável pelas cirurgias que transformaram a parte traseira do corpo de Kim Kardashian. Depois de, esta semana, a socialite ter sido acusada de alterar digitalmente as imagens que coloca nas redes sociais (fotos de papparazzi mostram o bumbum de Kim com celulite), o médico explica agora qual o procedimento a que a mais famosa das Kardashians foi sujeita.

“O rabo da Kim é uma espécie de aviso a todas as pessoas que querem aumentar uma parte do corpo. Se têm celulite antes da cirurgia, ela vai continuar lá depois. As pessoas têm de ter isso em consideração porque, depois vai ter o mau aspecto do rabo da Kim”, explica o cirurgião ao Daily Mail, detalhando o processo a que a socialite se sujeitou. “Tirámos gordura da cintura e colocámos no rabo. Mas é transferir gordura problemática para outra área”, alerta. 

O médico adianta ainda que o denonimado “lifting brasileiro” já está a cair em desuso e que, agora, cada vez mais mulheres querem um rabo igual não ao de Kim Kardashian mas ao da irmã; Kylie Jenner. 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram