Desde que descobriu que sofre de uma doença crónica, a psoríase, e a partilhou com o Mundo, durante um dos episódios do reality-show, Keeping Up with the Kardashians, que Kim Kardashian adotou uma postura diferente em relação ao seu problema de saúde.
“Tenho uma mancha na minha perna direita que é a mais visível”, revelou. “Já nem sequer tento escondê-la assim tanto. Às vezes sinto que é o meu maior defeito e toda a gente sabe disso, portanto para quê cobri-la?”, explicou. “Depois de tantos anos, aprendi mesmo a viver com isto”.
Esta doença dermatológica não é uma novidade entre a família milionária. Conforme revelou, a mulher de Kaney West ficou surpreendida a saber que a sua mãe, Kris Jenner, padecia da mesma patologia.
Kim Kardashian descobriu várias formas de controlar as crises, passando por evitar alimentos ácidos. Apesar de já não se sentir incomodada com a doença, a socialite ainda espera uma cura.
“Os cientistas estão constantemente a investigar e desenvolver novos medicamentos para ajudar a tratar [a psoríase], mas por agora uso uma pomada de cortisona antes de dormir”, disse. “Quero muito que chegue uma cura, mas até lá estou a aprender a aceitá-la como parte de quem sou”.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”