Kim Kardashian
Odiou estar grávida e quase morreu durante os partos

Internacional

A estrela de reality tv revelou que sofreu experiência traumatizante durante os partos. Kim Kardashian conta ainda como «construiu» o terceiro filho.

Dom, 18/03/2018 - 17:31

A 15 de janeiro de 2018, Kim Kardashian e Kanye West foram pais pela terceira vez. O casal recorreu aos serviços de uma barriga de aluguer para conceber uma menina, Chicago. Em entrevista à revista Elle, a estrela de reality tv revelou, sem pudores, como é que, com o marido, construiram o bebé perfeito.

«O bebé tem o meu ADN e do Kanye, por isso ela é uma portadora gestacional. Uma barriga de aluguer é quando se usa o esperma do marido e o óvulo da portadora do bebé», começa por esclarecer Kim. A mais mediática do clã Kardashian diz que sentiu instintivamente que era a pessoa certa quando entrevistou a mulher que carregaria o seu terceiro filho.

O próximo passo foi selecionar um embrião. «É complicado. Que sexo é que devemos escolher? Perguntei qual era o mais saudável e calhou ser uma menina», recorda Kim Kardashian. A socialite revela ainda que fez algumas exigências à mulher que deu à luz Chicago: o bebé teria de nascer em Los Angeles e o parto teria de ser realizado pelo mesmo médico que trouxe ao mundo os filhos biológicos do casal, North, de quatro anos e Saint, de dois. Kim também pediu à barriga de aluguer que se alimentasse com comida «o mais orgânica possível». 

 

Leia também: «Kim kardashian apresenta filha»

 

«Mas disse-lhe: ‘quando estive grávida, comi donuts o dia todo. Se queres comer donuts e gelado, força. Faz o que quiseres. Não vou ser mesquinha com isso. Seria ridículo», recorda Kim.

 

«Odiei estar grávida»

Nos partos de North e Saint, Kim Kardashian sofreu de placenta acreta, uma complicação obstétrica que fez com que a placenta ficasse colada ao útero durante o nascimento dos bebés. Este tipo de problema pode causa a morte se a mulher nao receber cuidados médicos imediatos. Uma experiência traumatizante, que fez com que a socialite não quisesse voltar a engravidar.

«Para tirar a placenta – isto é tão nojento – o médico teve de enfiar o braço dentro de mim. Foi a parte mais dolorosa», relata Kim. Mesmo antes dos partos, a gravidez não foi propriamente um estado de graça para Kim. 

«Odiei estar grávida. Mas, embora tivesse detestado, preferia ter tido o terceiro filho de forma natural. O controlo é a parte mais difícil. Assim que deixamos de querer controlar tudo, é a melhor experiência do mundo», diz Kim Kardashian. 

 

Siga a Revista VIP no Instagram