Kiara Timas vive uma fase extremamente difícil após a morte do pai. O progenitor da ex-moranguita faleceu a 16 de janeiro depois de perder uma luta de nove anos contra um cancro. Em entrevista à TV7 Dias, Kiara Timas, desvenda como vive este momento de dor.
«Tive um processo engraçado. Quer dizer, de engraçado não teve nada, mas que é a minha forma de comunicar. Provavelmente por ser das artes, somos um bocadinho esquizofrénicos. No dia do funeral, à noite, senti o mundo a cair-me. O que é que eu fiz? Uma música. Foi a minha maneira de gritar, expulsar as coisas cá para fora. Compus na altura, escrevi a letra e fala sobre homens. Sobre os pais», revela. O single será lançado no Dia do Pai, 19 de março.
A cantora afirma que vai transformar a dor que sente «em algo positivo». «Vou focar-me na música e levar isto de forma positiva. Nada na vida acontece por acaso. Este tema [que vou lançar] não é para mim. Foi feito por mim e é uma mensagem para ser interpretada pelos outros. Vou partilhar com quem quiser ouvir.»
Leia a entrevista completa aqui.
Texto: Sílvia Abreu/ Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram