Kevin Costner vai ter de pagar 63 mil dólares (58 mil euros) por mês a Christine Baumgartne em pensão de alimentos, decidiu um juiz de Santa Bárbara (EUA), depois de uma longa batalha legal entre o ator e a ex-mulher. A notícia foi avançada pelo site “TMZ” e o valor, ainda que elevado, representa bem menos de metade do que era pedido por Christine (161 mil euros) e que era justificado como sendo o necessário para os filhos Cayden (de 16 anos anos), Hayes (14) e Grace (13) manterem o estilo de vida a que estavam acostumados.
Lembra-se de Ivete Sangalo a amamentar a filha? Veja o vídeo:
Kevin Costner ganha batalha legal contra a ex-mulher
Christine Baumgartner entendia que “estava no ADN dos filhos terem um estilo de vida luxuoso” e, por isso, pediu uma casa comparável à de Kevin Costner, avaliada em 145 milhões de dólares (134 milhões de euros), férias de luxo e utilização de jatos privados. Ao longo do processo, os advogados de Christine Baumgartne foram baixando as exigências e o valor final estipulado pelo juiz ficou nos referidos 58 mil euros, bem próximo dos 48 mil euros que Kevin Costner pretendia pagar em primeira instância.
Leia ainda: Harrison Ford confessa pela primeira vez que teve problemas com Brad Pitt
De referir que no seu depoimento, Costner assegurou que tem a intenção de passar as suas propriedades para o nome dos filhos e garantiu que nunca escondeu dinheiro da ex-esposa. E acusou a ex-mulher de pedir mais dinheiro para financiar as suas próprias despesas, incluindo cirurgias plásticas. O valor sofreu um pequeno ajuste por parte dos advogados do ator e acabou por ser aprovado pelo juiz.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”