Kelly Baron atravessou o atlântico para uma aventura que acabou por mudar a sua vida. Os portugueses ficaram a conhecê-la em 2013 quando participou no Big Brother VIP, na TVI.
Arrecadou o quarto lugar, mas ganhou muito mais do que o grande prémio: encontrou o grande amor da sua vida. Pedro Guedes – que venceu o formato – é, até hoje, o companheiro da brasileira.
Acusada de magreza extrema
Apaixonado um pelo outro e apaixonado também pelo mesmo estilo de vida, o casal dá muita importância à imagem. E prova disso são as imagens que partilham nas redes sociais.
Mas Kelly acaba por “sofrer na pele”, muitas vezes, comentários menos simpáticos. Foi o que aconteceu recentemente na rede social Instagram, na qual a modelo foi acusada de magreza extrema – situação que já não é novidade.
Numa fotografia sensual onde aparece em biquíni, a brasileira foi abordada por uma seguidora: «Gostava mais da Kelly de antes… muito magra… Até me assustei», lê-se.
«Nem tudo o que é magro ao excesso é bonito»
Mas a companheira de Pedro Guedes não ficou calada: «Saudável», respondeu. Mas a seguidora continuou… «Saudável sim… a aparência não. As pessoas entram nesse ciclo vicioso em achar que não estão bem… querem secar mais e mais e não veem que passou dos limites. Vou-te ser sincera: está demais. Eu sigo outras gajas que fazem ginásio… Cuidam da alimentação. Têm formas arredondadas… É bonito!»
E esta seguidora foi “aplaudida” por mais pessoas. «Ela é linda, mas também concordo com você. Está muito magra. Nem tudo o que é magro ao excesso é bonito. Ela tinha um corpaço mesmo», realça outra fã.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram