Daniele Suzuki passou uma tarde de folga em família e aproveitou para levar Kauai, de 18 meses, ao centro comercial, junto do seu pai, Hiroshi Suzuki. A atriz, que nos últimos três anos se tem dedicado à carreira de apresentadora à frente do programa The Voice, passa os tempos livres com o filho, centro das atenções de Daniele e do marido Fábio Novaes. “Vamos passar o Natal reunidos na casa da minha família aqui no Rio. Eu, o Fábio, o Kauai, os meus pais e irmãos. O problema é que o saco do Pai Natal vai ser pequeno para a quantidade de brinquedos que o Kauai já está a ganhar. O meu pai então, sempre que vê algo compra para ele. Lá em casa estão todos muito ‘babões’ com o netinho”, admite a atriz.
A presença do progenitor revela que já foi ultrapassada a má relação entre ambos. Quando Daniele tinha 15 anos, o empresário sofreu um revés financeiro. A adolescente, que até então vivia confortavelmente, teve de sair da escola privada que frequentava e, durante largos meses, ela e a mãe viveram da caridade de uma amiga enquanto o progenitor desapareceu durante cinco anos. Só quando Daniele se tornou atriz é que houve uma reaproximação. Em entrevista, Daniele disse, recentemente, que não guarda ressentimentos. “Quem passou pelas situações por que passei não inventa problemas”, diz.
Aos 35 anos, a atriz está feliz com uma carreira de sucesso na TV Globo e uma vida familiar estável ao lado do empresário com quem casou em 2011. “O Fábio é um pai muito ‘bacana’ e ajuda-me muito. Principalmente quando estou a gravar. É que o Kauai é muito reguila, então descobre mil formas de manter o Fábio ocupado em casa, quando eu não estou…”, diz.
Texto: Elizabete Agostinho e Mônica Soares; Fotos: Robson Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”